Segundo a PM, suspeito amolou um facão, esfaqueou a vítima diversas vezes e tentou cortar seu pescoço.
Mãe da adolescente impediu que filha fosse morta.
Imagens mostram faca utilizada no crime e local onde adolescente foi esfaqueada, em Goianésia Reprodução/PM Um homem de 36 anos esfaqueou a enteada de 16 após se revoltar por ela querer casar com o namorado, em Goianésia, no centro do estado, segundo a Polícia Militar (PM).
De acordo com os relatos dos militares, o suspeito amolou um facão, esfaqueou a vítima diversas vezes e, ao tentar cortar seu pescoço, a mãe da jovem conseguiu impedir o feminicídio.
Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp O caso aconteceu na última segunda-feira (19).
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM: Padrasto é preso suspeito de estupro após criança contar crimes na escola e fazer desenhos dos abusos em diário Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada após criança assistir à palestra e enviar redação para a professora revelando crime Padrasto é preso por estuprar enteada por 10 anos com a conivência da mãe da vítima, diz polícia Ainda segundo a PM, a adolescente contou à mãe sobre a intenção de se casar, e ela aceitou, mas que ao tomar conhecimento, o padrasto ficou inconformado.
Após entrar em luta corporal para impedir que a filha fosse morta, a mãe da adolescente pediu que ela fugisse e pedisse ajuda, segundo a PM.
O suspeito, então, fugiu do local.
Os policiais iniciaram buscas na região para prender o homem, mas sem sucesso. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado para atender a ocorrência, a garota foi encaminhada para uma unidade hospitalar do município.
A reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde da vítima até a última atualização.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás. VÍDEOS: últimas notícias de Goiás