Notícias

Você viu? Mulher que encontrou a paixão em Fusca, jovem com a 'pior dor do mundo' cita melhora e morte de médica após mal súbito em academia

Postado em 24 de Agosto de 2024


Resumo de notícias da semana de 17 a 23 de agosto de 2024.

Notícias mais lidas no g1 Centro-Oeste MG g1 Olá! Confira o que foi destaque no g1 nesta semana. Receba no WhatsApp notícias do Centro-Oeste de MG Moradora de Divinópolis encontra paixão em Fusca Zélia Mendes com o o Azulzinho Zélia Mendes/Arquivo Pessoal Em Divinópolis, a história de Zélia Mendes e seu Fusca, carinhosamente chamado de "Azulzinho" ou "Trovão Azul", transcende gerações.

O carro, comprado em 1998 para facilitar a vida de uma mãe solo, tornou-se um símbolo de amor e superação, transmitido ao filho Lucas, que hoje compartilha da mesma paixão.

Mesmo após adquirir um veículo novo, Zélia não abre mão de seu fiel companheiro, que guarda memórias e momentos inesquecíveis. Moradora de Divinópolis apaixonada por Fusca transmitiu o amor pelo carro para o filho Paixão sobre rodas: conheça o clube que reúne amantes de Fusca Jovem com a 'pior dor do mundo' cita melhora após implantar bomba de analgésicos, mas pede cautela Carolina Arruda Carolina Arruda/Arquivo Pessoal Carolina Arruda, que sofre de neuralgia do trigêmeo, contou na quinta-feira (22) que teve um pouco de redução na dor após a implantação de uma bomba de analgésicos na Santa Casa de Alfenas.

O novo dispositivo, que complementa os neuroestimuladores já implantados, promete aliviar a dor diretamente na medula espinhal, reduzindo a necessidade de medicamentos orais.

Apesar da melhora, Carolina demonstrou cautela, já que ainda tem crises. "Eu não sei se essa melhora é momentânea ou se vai manter assim.

Eu não queria que divulgassem como se fosse um milagre, pois eu não sei se vai manter assim.

Tanto é que esperei duas horas para ter certeza que ficaria estável por um tempo bom.

Enfim, tenham em mente que isso pode ser temporário, pode diminuir mais ou pode voltar a aumentar.

Por favor, entendam isso", ressaltou. Médica morre após mal súbito em academia Luciana Xavier morreu após mal súbito em uma academia de Belo Horizonte Reprodução/Redes Sociais A médica Luciana Xavier Oliveira, de 26 anos, faleceu após um mal súbito durante um exercício físico em uma academia de Belo Horizonte.

Apesar dos esforços de outros alunos e de uma policial militar, que prestaram primeiros socorros até a chegada do Samu, Luciana foi levada a um hospital particular, mas não resistiu. Ela foi enterrada em Santo Antônio do Monte no dia 14 de agosto.

A academia lamentou a morte da jovem. Quem era a médica que morreu após mal súbito em academia de BH Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

ENDEREÇO
Rua Lote Villa Unicap
S/N - Centro,
Rio Formoso - PE
CEP 55.570-000
Top Rio FM © Copyright 2025
© 2025 Top Rio FM 90,5. Todos os direitos reservados