Resumo de notícias da semana de 17 a 23 de agosto de 2024.
Você Viu Triângulo Mineiro 23/08/2024 Arte g1 Olá! Confira o que foi destaque no g1 nesta semana. Avião da Voepass faz pouso técnico Quatro pessoas desistiram de continuar a viagem com a Voepass após a aeronave que decolou em Rio Verde (GO) e iria para Guarulhos (SP) apresentar problemas técnicos e fazer pouso de emergência em Uberlândia (MG). O vídeo abaixo mostra o momento do pouso.
A TV Integração conversou com dois dos passageiros que estavam no voo e decidiram não seguir até o destino final com a companhia, porque ficaram inseguros.
Ambos disseram que o pouso foi tranquilo, embora as pessoas tenham ficado apreensivas. Wilson Torrubia é aposentado e estava retornando para casa, em São Paulo, com a esposa.
Ele contou que, devido ao atraso de 6 horas do voo e ao pouso de emergência, perdeu compromissos. "No caminho teve essa falha elétrica na aeronave.
Notei pela voz do piloto, quando disse que pousaria em Uberlândia, que ele estava preocupado", explicou o aposentado. Voepass: avião que ia para SP pousa em Uberlândia após ser desviado por 'questão técnica' Carretas-tanque pegam fogo após acidente Um acidente envolvendo duas carretas-tanque carregadas com biodiesel foi registrado nas proximidades de ponte sobre o Rio Araguari, na BR-050, em Araguari, na manhã de sábado (17).
A colisão causou um incêndio. Os dois motoristas conseguiram sair das carretas, foram atendidos por equipes da Eco050 e depois levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Araguari.
Ambos com ferimentos leves. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um comboio de três veículos de uma mesma empresa se deslocava de Ipameri (GO) para Uberlândia.
Um dos veículos perdeu os freios e colidiu na traseira de outro.
Em seguida, ambos colidiram nas barreiras de contenção da rodovia e caíram na ribanceira. Ainda de acordo com os bombeiros, cada carreta estava carregada com 55 mil litros de biodiesel.
Houve derramamento do produto no curso d'água do Rio Araguari, e um dia depois, manchas do óleo foram encontradas a mais de 4 km do local do acidente.
Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região Acidente entre carretas na BR-050, entre Araguari e Uberlândia, perto de ponte sobre o Rio Araguari VIA-DRONES Irmãs que morreram em elevador eram professoras As irmãs Ana Maria Cunha Prata, de 79 anos, e Sylvia Maria Prata Magalhães, de 85, eram professoras e estavam em Uberaba para visitar uma amiga quando se acidentaram em um elevador e morreram.
O caso foi registrado no Bairro São Sebastião. Na cidade, Ana Maria Cunha Prata foi diretora da Escola Estadual Miguel Laterza, que atende turmas de ensino fundamental I. O corpo de Sylvia também foi velado em Uberaba e transladado para Araraquara (SP) e depois levado para Américo Brasiliense (SP), onde foi cremado. Ana Maria Cunha Prata e Sylvia Maria Prata Magalhães caíram no fosso e foram esmagadas pelo elevador Facebook/Reprodução Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas