Caso aconteceu em julho deste ano, em Araguaína.
Em 2023, um carro da empresária também foi incendiado.
A Polícia Civil investiga o crime.
Thais Moura e Rodrigo Duarte tiveram a loja queimada em julho de 2024 Reprodução Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta sexta-feira (23), na casa de três suspeitos por envolvimento no incêndio de uma loja em Araguaína.
O crime aconteceu em julho deste ano quanto um casal estava dormindo no estabelecimento.
A suspeita da Polícia Civil é que o crime tenha sido motivado por dívidas deixadas pelo irmão que foi assassinado em junho.
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular. Segundo a polícia, os suspeitos teriam auxiliado os executores do crime.
Imagens da câmera de segurança mostram que eles chegaram na loja em uma moto com roupas de maga longa e capuz.
Eles colocaram fogo no estabelecimento e fugiram a pé pelos fundos, seguindo por uma rua de terra.
Imagens da câmera de segurança mostra momento em que suas pessoas colocam fogo na loja Reprodução Durante a ação, foram apreendidos celulares que devem ser analisados pela perícia com intuito de auxiliar na busca pelos autores do crime.
A polícia também divulgou vídeos dos suspeitos e pediu para as informações sobre o paradeiro deles sejam passadas para a equipe por meio do telefone e whatsapp (63) 3411-7355.
O anonimato será garantido.
Imagens mostram suspeitos de atearem fogo em loja de Araguaína durante fuga Relembre o crime O incêndio aconteceu na madrugada do dia 17 de julho deste ano, na Marginal Neblina em Araguaína.
Os empresários, Thais Moura e Rodrigo Duarte, foram socorrido pelos bombeiros após ficarem presos dentro da própria loja em chamas.
Durante o incêndio, Thais chegou a publicar stories pedindo ajuda para os seguidores.
"Socorro.
Estamos presos na loja.
Ela pegou fogo"; "Ninguém chega"; "Independente do que aconteça com a minha vida, Deus é bom". No dia, os bombeiros foram chamados e quando chegaram no local verificaram que parte do vidro da loja tinha se quebrado.
Nas imagens das câmeras os suspeitos aparecem jogando um líquido em sofás da loja e em seguida ateando fogo.
Segundo o casal, eles estavam dormindo quando escutaram o barulho de vidro quebrando. Segundo o casal, no dia 21 de agosto de 2023 o carro deles foi incendiado.
A suspeita é que alguém colocou fogo no veículo.
Na época, eles chegaram a abrir um boletim de ocorrência.
Imagem da câmera de segurança mostra carro incendiado em Araguaína Reprodução Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.