Jefferson Vitoriano Barbosa estava a caminho do trabalho quando foi abordado e morto com diversos disparos de arma de fogo, na manhã deste sábado (24).
Homem é morto a tiros a caminho do trabalho em Cabedelo, na Grande João Pessoa Reprodução/TV Cabo Branco Um homem de 23 anos, identificado como Jefferson Vitoriano Barbosa, foi morto a tiros na manhã deste sábado (24), enquanto estava a caminho do trabalho como pintor, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por, pelo menos, oito disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 10h, próximo ao campus do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) em Cabedelo e à malha ferroviária.
Segundo o pai de Jefferson, a vítima tinha saído de casa para trabalhar como pintor, e no meio do trajeto o crime ocorreu.
A vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada e morta. A polícia encontrou diversas cápsulas de projéteis, e pelo menos oito disparos foram identificados pela perícia no corpo da vítima.
Jefferson era morador da comunidade onde foi morto.
De acordo com o pai da vítima, José Antônio, era usuário de drogas e não tinha inimizades. “Eu estava em casa e o meu vizinho chegou lá, me chamou e mostrou uma foto e eu vim pra cá.
O menino é trabalhador.
Trabalhava em negócio de pintura, entendeu? Menino de gente boa demais.
Menino limpo de tudo.
Menino...
Nunca foi preso, nunca...
É complicado, hein?”, disse José Antônio, pai da vítima. A perícia ainda encontrou uma pequena quantidade de maconha em um dos bolsos da vítima.
A polícia ainda não tem nomes dos suspeitos, mas as equipes já estão em diligências, e a Polícia Civil investiga o caso. Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba