Suspeito de ter praticado os crimes é um policial militar lotado no 4º Batalhão, sediado em Caruaru e ainda não foi localizado.
Câmeras de segurança registram triplo homicídio em Bonito Câmeras de segurança nas imediações do Centro de Bonito, Agreste de Pernambuco, registraram os tiros disparados contra vítimas do triplo homicídio na última sexta-feira (23).
Um dos homens saiu gritando pelo meio da rua, pedindo socorro, mas foi morto pelo suspeito.
(Veja vídeo) Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru e região no WhatsApp Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ouvir um breve diálogo e o momento em que o suspeito, que segundo a Polícia Civil é cabo da Polícia Militar, atira contra um dos homens mortos. "Você vai me matar, meu Deus", disse uma das vítimas antes de ser morta a tiros. Em seguida é possível ouvir o barulho de dois disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A suspeita é de que o cabo da polícia estava em uma moto, quando efetuou os disparos e fugiu do local.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso e indicar a autoria. Leia mais: Corpos de homens vítimas de triplo assassinato são velados em quadra esportiva de Bonito ‘Eu escutei ele me chamando’, diz mãe de vítima morta em Bonito; policial militar é suspeito de ter cometido crime Triplo homicídio é registrado em Bonito; suspeito de praticar o crime é cabo da Polícia Militar de PE Entenda o caso Triplo homicídio é registrado em Bonito. WhatsApp Foram sepultados no final da manhã deste sábado (24), em Bonito, no Agreste de Pernambuco os corpos dos homens vítimas de triplo assassinato que ocorreu última sexta-feira (23), no Centro da cidade.
As vítimas foram identificas por Everton Gomes de Moura, de 34 anos; Paulo César Barbosa da Silva, de 34 e Jonas André da Silva Barros, de 30 anos.
Um quarto homem foi atingido por estilhaços de vidro e passa bem. Na última sexta-feira (23), após o crime, familiares das vítimas conversaram com a repórter Rebeca Nunes, da Tv Asa Branca.
Veja o que eles disseram: Crime foi registrado no Centro da cidade de Bonito