Crime aconteceu em José Boiteux, no Vale do Itajaí.
Polícia Civil apura o caso, que teria motivação passional.
Sirene de viatura da PM Jorge Júnior/Rede Amazônica Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de matar um homem de 46 anos com golpes de machado em José Boiteux, cidade no Vale do Itajaí.
A Polícia Civil apura o caso.
O crime aconteceu na noite de segunda-feira (21), por volta das 21h40, no bairro Tifa Scharlack.
De acordo com a Delegacia de Ibirama, na mesma região, a motivação do crime foi passional.
Outros detalhes não foram divulgados.
Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp Os adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar e levados ao centro de atendimento socioeducativo provisório da região.
Um deles, de 17 anos, tem registros policiais por violação de domicílio, lesão corporal leve, ameaça e furto, segundo a PM A vítima também tinha passagens policiais por ameaça, lesão corporal e dano, conforme a PM.
Uma testemunha afirmou que o homem havia se mudado há cerca de 20 dias para o bairro, vindo de Ibirama, e trabalhava com reciclagem. Detetives fingem ser policiais para conseguir imagens e são presos Aluna de direito, ex-estagiária dd fórum é presa por vazar operação Polícia Civil prende estudante de direito em operação em Florianópolis Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias