Crime aconteceu na madrugada deste sábado (24) no Bairro Jardim Holanda.
Walace Junior Alves disse ao g1 que irá se reerguer mesmo tendo perdido quase tudo.
Assaltantes fazem ‘limpa’ em loja de roupas no Bairro Jardim Holanda em Uberlândia Uma loja de roupas no Bairro Jardim Holanda, em Uberlândia, foi furtada na madrugada deste sábado (24).
Câmeras de monitoramento registraram a ação de cinco bandidos, que após o crime fugiram em um carro branco (veja acima).
Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região Em conversa com o g1, o proprietário Walace Junior Alves, de 23 anos, contou que faz menos de 1 mês desde que a loja foi inaugurada.
Ao todo, roupas e sapatos foram furtados em uma ação que durou cerca de 5 minutos e o prejuízo estimado é de R$ 18 mil.
Segundo Wallace, ele só ficou sabendo do furto porque outra comerciante que mora próximo da loja dele ouviu os barulhos provocados pelo arrombamento.
Os criminosos, que ainda não foram identificados, usaram uma barra de ferro para acessar a loja. "Hoje eu estou sem chão, desnorteado, nunca pensei passar por isso, mas não vou desistir". Estragos causados na loja Reprodução Ponto a ponto do vídeo: Era por volta de 1h20 de sábado quando o grupo chegou em um carro branco e estacionou o veículo em frente à loja do comerciante. ?O veículo ficou parado no local enquanto um dos criminosos foi até a porta da loja e tentou forçar a abertura usando um bastão de ferro. ?Em seguida, outros três apareceram nas imagens indo em direção à loja. Na sequência, o veículo fez uma conversão e estacionou bem de frente à loja, facilitando o furto. ?As imagens mostraram os suspeitos retirando os produtos da loja e colocando-os no veículo. Logo depois, todos entraram no carro e fugiram. Fachada da loja no Bairro Jardim Holanda e barra de ferro usada para arrombar a porta do estabelecimento Reprodução/Arquivo pessoal VÍDEO: bandidos derrubam vitrine e 'limpam' loja de vestidos de luxo em Uberlândia Vídeo mostra bandido furtando relógios, anéis, pulseiras e diamantes de loja em shopping de Uberlândia VÍDEO: Ciclista segura bicicleta para não ser roubada e caixa de loja com porrete bota criminoso para correr em Uberlândia Desespero ao ver a loja Comerciante chora ao contar que teve loja recém-inaugurada furtada em Uberlândia Ao saber do ocorrido, Walace gravou um vídeo bastante emocionado após chegar na loja e se deparar com o estabelecimento totalmente vazio (veja acima).
Segundo ele, o sentimento é de um sonho acabado após o furto feito por um grupo de cinco homens. "Eu precisei trabalhar em dois empregos para abrir minha loja.
É um sonho de quatro anos que eles conseguiram destruir em menos de cinco minutos.
Agora, com a cabeça fria, eu não penso em desistir, não posso parar, tenho contas para pagar.
Muita gente me mandou mensagens nas redes sociais me motivando e dizendo que irão me ajudar até me mandando roupas para eu vender na loja.
Eu vou lutar para me reerguer", disse Walace. Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas