Show gratuito vai contar com uma pirâmide de visão 360º e marca a contagem regressiva para a realização da Conferência das Nações sobre Mudanças de Clima (COP 30) no Pará.
Alok com a bandeira do Pará no Global Citzen 2024 Reprodução/Redes Sociais O DJ Alok divulgou que vai destinar todo o cachê do show em Belém para a Fundação Santa Casa de Misericórdia.
O artista se apresenta na capital no dia 23 de novembro deste ano, data que marca a contagem regressiva para a realização da Conferência das Nações sobre Mudanças de Clima (COP 30).
A programação será aberta ao público e deve agitar o Estádio do Mangueirão.
Além do artista, devem se apresentar também outros cantores paraenses.
"Será uma alegria poder dividir o palco com tantos artistas do Norte do país.
Para mim é uma honra levar esse evento para Belém, para criarmos atenção para a COP 30", destacou Alok.
Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp O anuncio foi compartilhado nas redes sociais e gravado em Nova York, durante a participação do artista no Global Citzen, um dos maiores festivais beneficentes do mundo da música.
Nele, artistas, ativistas, líderes mundiais e líderes empresariais estiveram juntos com o objetivo de promover entretenimento e anunciar ações para a erradicação da pobreza extrema do mundo.
Alok em Belém O show na capital paraense faz parte da turnê Nave Aurea, onde o artista traz uma pirâmide de visão 360º, montado em uma organização equivalente a um prédio de quase dez andares.
A experiência conta com uma estrutura de 100 toneladas de equipamentos, 400 refletores, 600m2 em mais de dois mil painéis de led.
O convite para o show foi feito pelo governador do Pará, Helder Barbalho, em abril deste ano, onde Alok foi intitulado como um dos embaixadores da COP30 em Belém.
Governador Helder Barbalho e o DJ Alok, durante o festival Global Citizen. Reprodução/Redes sociais VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará em g1 Pará