Banda é atração da segunda noite do Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista.
Grupo Menos é Mais em Vitória da Conquista para o Festival de Inverno Bahia 2024 Ricardo Ribeiro A capital baiana está na rota do grupo Menos é Mais para a gravação de um novo trabalho audiovisual.
A possibilidade foi revelada pelos artistas em coletiva de imprensa realizada nos bastidores do Festival de Inverno Bahia, neste sábado (24). "É uma intenção nossa.
A gente vai gravar o próximo 'Churrasquinho Menos é Mais, o Churrasquinho 3, em duas partes: a primeira vai ser feita em Brasília e a segunda, quase certo que vai ser 11 de janeiro, em Salvador". ESPECIAL: Confira página do Festival de Inverno Bahia 2024 FOTOS: veja imagens da segunda noite do Festival de Inverno Bahia A declaração foi dada por Gustavo Goes, percussionista do grupo, minutos antes de subir no palco do festival.
A banda de pagode é a segunda a se apresentar nesta noite — antes, o público curtiu o show de Samuel Rosa. FIB 2024: Menos é Mais comenta sobre Churrasquinho em Salvador e saída de integrante A "bagunça autorizada", como o vocalista Duzão descreve o projeto, vai contar com músicas autorais, além de regravações que também fizeram sucesso na voz do Menos é Mais, como "Melhor Eu Ir" e "Ligando os Fatos".
Costumam ser quatro horas de show, com a banda em um palco 360, enquanto eles comem churrasco, bebem e se divertem junto com o público. Hora do pagode O público que acompanha o Festival de Inverno já sabe o que esperar do projeto: animação durante o show inteiro e muito pagode.
Em sua estreia no evento, o Menos é Mais levou para o palco um repertório com sucessos autorais, como "Recaída" e "Pagando Mal com Mal", e clássicos do gênero musical, a exemplo de "Temporal", do Art Popular, e "Até que Durou", de Péricles. Eles abriram o show com "Lapada Dela", parceria com Matheus Fernandes.
A faixa foi uma das mais ouvidas nas plataformas de streaming em 2023. Saída surpresa Durante a entrevista, os pagodeiros também comentaram a saída de Jorge Farias, que deixou o grupo em fevereiro.
De acordo com Goes, eles "permanecem como amigos", ainda que a decisão tenha surpreendido a todos. Menos é Mais tocam sucessos do grupo no Festival de Inverno Bahia 2024 Ricardo Ribeiro "É claro que a saída sempre pega os planos de surpresa, mas a gente prefere focar na música, que é onde a gente precisa gastar nossas energias", pontuou.
No palco, ele e os amigos mostraram que a banda mantém a sintonia e o swing característicos do grupo. Veja mais notícias do estado no g1 Bahia. Assista aos vídeos do Festival de Inverno Bahia 2024