Situação inusitada aconteceu durante homenagem da dupla a Tião Carreiro na apresentação do maior rodeio da América Latina neste sábado.
Xororó tem dificuldades para afinar a viola em Barretos e brinca com a situação O show de Chitãozinho e Xororó na Festa do Peão de Barretos teve um momento inusitado neste sábado (24).
Durante uma homenagem que fizeram a Tião Carreiro, da lendária dupla com Pardinho e maior violeiro do Brasil, o som da viola falhou, e Xororó teve de brincar com a situação.
"O negócio aqui tá falhando e não pode falhar.
(...) O que a gente faz agora? Fico aqui conversando com vocês né? Vocês estão gostando dessa festa? Aqui tem uma energia diferente, não tem? Quem é que vai amanhecer o dia aqui dá um grito", disse o cantor, improvisando.
Veja como foi o show de Chitãozinho e Xororó em Barretos Na sequência, ele trocou a viola e a dupla conseguiu fazer a homenagem a Tião Carreiro, com o clássico "O Rei do Gado".
"Quem é da música sertaneja sabe quem é o criador do pagode de viola, Tião Carreiro.
Ele era o rei da viola.
Ele estaria completando 90 anos por esses dias, então a gente queria fazer uma homenagem a ele, que sempre será o reio da moda de viola", disse Chitãozinho, antes de apresentar com o irmão, "O Rei do Gado", clássico de Tião. Chitãozinho e Xororó percorrem mais de 50 anos de carreira com arena lotada na Festa do Peão de Barretos 2024 Ricardo Nasi/g1 Saiba tudo sobre a Festa do Peão de Barretos