A vítima trafegava com sua bicicleta pela via quando foi atingida pelo veículo no cruzamento da Avenida Arthur Bernardes com a José Alves de Azevedo, a Beira-Valão, no Parque Aurora.
Ciclista Redes Sociais Uma ciclista identificada como Michele Braga Caldas, de 43 anos, morreu atropelada por uma carreta em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na noite deste sábado (24).
A vítima trafegava com sua bicicleta pela via quando foi atingida pelo veículo no cruzamento da Avenida Arthur Bernardes com a José Alves de Azevedo, a Beira-Valão, no Parque Aurora. Nas redes sociais e nos grupos de ciclistas, o clima é de consternação e luto.
Michele fazia parte de um grupo de ciclistas de Campos e costumava se reunir com outros amantes do esporte para pedalar.
Nas redes sociais, ela frequentemente postava fotos pedalando. No Instagram, o grupo “Pedal entre Tapas e Beijos” publicou uma nota de pesar pela morte de Michele, manifestando solidariedade aos familiares e amigos da vítima. NOTA Ciclista Redes Sociais O GRUPO @pedalentretapasebeijos e seus integrantes manifestam total solidariedade aos familiares, amigos e amigas de Michelle Braga vítima de um acidente hoje na Avenida Arthur Bernardes.
Manifestamos solidariedade e pesar.
Que Deus conforte toda família.
Dia triste para o ciclismo de Campos dos Goytacazes”, disse o grupo. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia de Campos.
Segundo a Polícia Civil, a perícia foi solicitada para o local, e agentes estão realizando outras diligências para esclarecer todos os fatos. Matéria em atualização