De acordo com a PM, a moto pegou fogo logo após o impacto e ele ficou preso às ferragens.
A mulher que estava na garupa também ficou ferida.
Moto pegou fogo logo depois de bater frente com a caminhonete, em Coronel Fabriciano Reprodução/Redes Sociais Um motociclista, de 48 anos, ficou gravemente ferido depois de bater, de frente, contra um carro na noite desse sábado (24), em Coronel Fabriciano.
Logo após o acidente, a moto pegou fogo e atingiu 90% do corpo do condutor, que ficou preso às ferragens. De acordo com o Corpo de Bombeiros, além de sofrer queimaduras de segundo e terceiro graus, o motociclista também teve fratura exposta no braço.
A mulher, de 37 anos, que estava na garupa da moto também teve ferimentos.
Ela e o condutor foram encaminhados por uma equipe do SAMU ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do carro foi levado para a Unidade Pronto de Atendimento (UPA), próximo ao local do acidente, relatando dores na região da cabeça.
Ao consultar os dados dos envolvidos no acidente, a PM descobriu que o motociclista não tinha registro de habilitação para conduzir o veículo.
A moto foi totalmente destruída pelas chamas e teve a carcaça apreendida, sendo removida ao pátio credenciado.
O incêndio atingiu parte de uma área de vegetação, à margem do local do acidente, e foi controlado pelos bombeiros militares, que também fizeram a limpeza para retirar vestígios de combustível na via.
Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais