Informação foi confirmada na tarde deste domingo (25) pela Ceagesp, que não divulgou a causa da morte de Jamil Yatim, em Jundiaí (SP).
Diretor-presidente da Ceagesp, Jamil Yatim, morre em Jundiaí (SP) Ceagesp/Divulgação O diretor-presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), Jamil Yatim, morreu neste domingo (25), em Jundiaí (SP).
A informação foi confirmada pela Ceagesp nesta tarde. Jamil Yatim era graduado em direito pelas Faculdades Integradas de Guarulhos (SP) e possuía ampla experiência no serviço público, tendo ocupado funções de diretor, chefe, assessor e gerente em importantes instituições, como a Companhia das Docas do Estado – Porto de Santos, Ministério dos Transportes, Prefeitura de São Paulo, Departamento de Água e Esgoto de Jundiaí, entre outras. Na Ceagesp, atuou como diretor administrativo e financeiro entre 2007 e 2012 e, na gestão atual, como diretor-presidente de março de 2023 a agosto de 2024. Informações sobre velório e sepultamento serão publicadas em breve nas redes sociais da Ceagesp.
A causa da morte não foi divulgada. Ceagesp publicou nota de falecimento após morte de diretor-presidente Ceagesp/Divulgação Programação cancelada Os eventos institucionais programados para ocorrerem no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), na segunda-feira (26), foram cancelados. Não haverá mais a ação de cidadania em comemoração ao Dia do Feirante.
Também foi cancelado o evento para anúncio oficial de retirada da Ceagesp do Programa Nacional de Desestatização (PND) com visita do ministro Paulo Teixeira, do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA).