Acidente aconteceu na região sul de Palmas neste domingo (25).
Samu chegou a socorrer e levar homem para a UPA Sul, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Polícia Militar do Tocantins PM/Divulgação Um homem de 52 anos morreu após bater a moto que pilotava em um poste.
O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (25), em uma rua do Jardim Aureny II, região sul de Palmas. Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular. De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 13h, o homem, que não teve o nome divulgado, transitava pela rua Professor Ribamar quando acabou se chocando com a estrutura de energia.
Uma testemunha contou à PM que ele reclamava de falta de ar depois da colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e fez o atendimento de primeiros-socorros à vítima.
O homem chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul.
Mas acabou morrendo em decorrência dos ferimentos. LEIA TAMBÉM: Motociclista morre após bater de frente com carro em rodovia Armas encontradas em porta-malas de carro estão avaliadas em mais de R$ 1 milhão e foram furtadas de empresa de vigilância Queimada em Palmas atinge sala em anexo do Tribunal de Justiça e destrói equipamentos A PM informou que a perícia não esteve no local porque o caso se tratou de autolesão, já que o homem que acabou colidindo com a estrutura.
Após o atendimento da ocorrência, a PM entregou a moto aos parentes da vítima, já que os documentos estavam de em situação regular. O g1 pediu à Secretaria de Segurança Pública (SSP) se o corpo precisou passar por exames de necropsia e aguarda resposta. Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.