Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (20), no bairro do Infraero 1.
Duas armas e 51 porções de drogas foram apreendidas.
Dois suspeitos morreram em confronto com o Bope no Amapá Polícia Militar/divulgação Dois suspeitos morreram após trocar tiros com uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Amapá, nesta terça-feira (20), no bairro do Infraero 1, na Zona Norte de Macapá. Segundo a polícia, integrantes de uma organização criminosa estavam reunidos em uma residência na avenida Chico Mendes, planejando atacar uma facção rival.
Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp As diretorias de inteligência do 2º Batalhão da PM e do Bope, tiveram acesso a informações sobre os ataques, fotos e vídeos dos suspeitos exibindo armas de fogo e praticando venda de drogas.
Após as informações, uma equipe do Bope se deslocou para o endereço e avistou dois suspeitos. Os militares tentaram fazer a abordagem, mas, os suspeitos acabaram fugindo para dentro de uma casa e de lá, iniciaram os disparos contra a equipe policial.
No confronto, dois suspeitos foram feridos e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), informou a morte da dupla.
Com os dois, a polícia encontrou duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola com carregador, uma balança de precisão e também 51 porções de material entorpecente, supostamente maconha.
Suspeito que morreu em confronto com a PM do Amapá exibia fotos nas redes sociais Polícia Militar/divulgação A Polícia Científica do Amapá (PCA) esteve no local e realizou perícia e remoção dos corpos.
O material apreendido foi apresentado na delegacia. Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá VÍDEOS com as notícias do Amapá: