Cantora foi a segunda atração a se apresentar no Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista, neste domingo (25).
Ana Castela comenta sobre cuidado com público infantil e inspirações para músicas na BA Quem andou pelo Parque Teopompo de Almeida neste domingo (25), encontrou diversas crianças de chapéu, bota e jaqueta.
O figurino é inspirado em Ana Castela, conhecida como “A boiadeira”, jovem de 20 anos que faz o maior sucesso com o público infantil e foi a segunda atração a subir no palco principal do Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista. ESPECIAL: Confira página do Festival de Inverno Bahia 2024 A cantora iniciou a apresentação com "Pipoco", um de seus maiores sucessos, em parceria com DJ Chris no Beat e Melody. Natural do Mato Grosso do Sul, a boiadeira estourou a música “Boiadeira”, que inclusive é o motivo do seu apelido.
Essa é a primeira vez da artista no Festival de Inverno e, em entrevista ao g1, ela falou sobre a responsabilidade de ter um público infantil tão forte. “Eu tenho que tomar muito cuidado com as minhas roupas e com as palavras que falo no palco, porque as vezes sai umas pérolas”, brincou. Cantora Ana Castela conversa com público infantil durante show no Festival de Inverno Bahia Reprodução/TV Bahia Apesar dessa forte ligação com as crianças, as músicas de Ana não foram compostas pensando no público infantil.
Os temas variam entre relacionamentos, festas e a própria vida no campo. Mas como quem marca presença em alta nos shows são as "boiadeirinhas" e "boiadeirinhos", ela vai lançar um projeto voltado para o público infantil. “Vamos lançar um projeto para crianças mesmo, com desenhos e músicas feitos pra elas.
Queremos trazer algo bem legal para a criançada”, contou. FIB: Ana Castela agita público ao som de "Boiadeira" Durante o show, Ana Castela brincou sobre a quantidade de crianças no evento.
"Cadê a criançada que eu não estou vendo"? Na sequência, os pequenos responderam aos gritos. LEIA TAMBÉM: 'Gosto de criar um espaço seguro', diz Jão sobre ser considerado um fenômeno entre o público jovem e pessoas LGBTQIA+ FOTOS: veja imagens da terceira noite do Festival de Inverno Bahia O repertório da apresentação contou com hits da carreira da artista, como "Solteiro Forçado", "Palhaça", "Dona de Mim" e "Minha herança".
Ana Castela ainda cantou "Sinônimos", música que foi regravada por ela e Chitãozinho & Xororó e foi tema da abertura da novela "Terra e Paixão". FIB: Ana Castela esquenta Vitória da Conquista com sucesso "Solteiro Forçado" As boiadeirinhas não dá para encarar Em êxtase, as "boiadeirinhas" curtiram o show de Ana Castela no Festival de Inverno Bahia na grade da festa, bem próximo da artista.
Ao g1, Isadora Castro, de 9 anos, e Alice Argolo, de 8, disseram que estavam muito animadas em assistir a apresentação da artista sertaneja.
"Ana Castela, eu te amo", disseram aos gritos.
Outra fã de Ana Castela, Isabela, de oito anos, contou que foi para o evento apenas para assistir o show da "boiadeira" e não conseguiu definir apenas uma música favorita.
Questionada, ela disse que gostava de todas as canções da artista. Fernanda Pacheco, de 8 anos, disse que escolheu o look para o show de Ana Castela pensando em ficar parecida com a cantora.
"Eu estou ansiosa, feliz e animada", contou. Público infantil fala sobre amor por Ana Castela enquanto aguarda o show no sudoeste da BA Veja mais notícias do estado no g1 Bahia. Assista aos vídeos do Festival de Inverno Bahia 2024