Festa foi marcada por um misto de emoção, alegria e apresentação de grandes sucessos musicais.
Público curtindo shows do centenário Ueze Elias Zahran Gustavo Arakaki/TVCA A festa do centenário de Ueze Elias Zahran, nesse domingo (25), começou com a abertura dos portões às 17h30 e seguiu até às 23h, com a apresentação do cantor Michel Teló, no Sesi Papa, em Cuiabá.
A realização do evento contou com o trabalho de mais de 250 pessoas. A animação da festa começou com o DJ Cleyton 7.
Às 19h, iniciou-se as homenagens, seguidas dos shows da dupla Henrique e Diego e, por fim, Teló. FOTOS: Veja como foi evento em homenagem a Ueze Zahran Com temperatura na casa dos 18°C, muitos cuiabanos aproveitaram o show para se esquentar (veja mais detalhes do público aqui). Homenagens Akane Iizuka deu voz ao clássico “My Way” As homenagens a Zahran começaram com a apresentação da Orquestra do Sesi, com a música “A Lua”, seguida da solista Akane Iizuka, que deu voz ao clássico “My Way” do cantor de jazz Frank Sinatra, uma das músicas favoristas do empresário. O trio Pescuma, Henrique e Claudinho também subiram ao palco para estrear a canção 'Ueze Zahran, 100 anos', que enaltece a trajetória do empresário (assista aqui). Presidente do grupo Zahran, Caio Turqueto Gustavo Arakaki/TVCA Após a apresentação, o presidente do grupo Zahran, Caio Turqueto, relembrou parte da trajetória ao lado de Ueze.
"Ingressei no grupo por volta de 1977.
Passei um período de grande convivência com ele.
Ueze tinha grandes sonhos e tinha um lema que dizia: 'Se é para sonhar, vamos sonhar grande', pois o trabalho de sonhar é o mesmo.
Ele sempre estava olhando para o outro", ressaltou.