Segundo a Polícia Civil, grupo usava documentos falsificados para desviar combustível em proveito próprio.
Os abastecimentos fraudulentos foram registrados nos dias 28 de junho, 2, 10 e 12 de julho deste ano.
Polícia Civil indicia servidores e funcionários de posto por desvio de combustível da Prefeitura de João Pinheiro Polícia Civil/Divulgação A Polícia Civil concluiu inquérito na segunda-feira (20) e indiciou quatro suspeitos de desviar combustível da Prefeitura de João Pinheiro, no Noroeste de Minas.
Três deles estão presos preventivamente desde julho deste ano. Segundo o delegado Danniel Pedro, entre os investigados estão servidores públicos municipais e funcionários de um posto de combustível, que vão responder por peculato-desvio, corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica e associação criminosa. O g1 entrou em contato com a Prefeitura e aguarda retorno. Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região De acordo com as investigações, o grupo usava documentos falsificados para desviar combustível da Prefeitura em proveito próprio.
Os abastecimentos fraudulentos foram registrados nos dias 28 de junho, 2, 10 e 12 de julho. O esquema funcionava durante a noite, quando os suspeitos abasteciam galões de combustível em um posto, usando um carro particular – o que acabou levantando suspeitas, por não se tratar de um veículo oficial da Prefeitura. Além disso, o frentista envolvido esquema atendia o veículo sem seguir o protocolo adequado, abastecendo logo após a chegada do carro e sem verificar corretamente as requisições. Carreta usada em desvios de carga é apreendida no Distrito Industrial de Uberlândia; motorista foi preso Gaeco realiza segunda fase da operação 'Trama Fluida' na sede da Prefeitura de Uberlândia Cinco servidores da Saúde envolvidos na venda de carne imprópria para consumo serão ouvidos pela Prefeitura de Uberaba 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro realizou as investigações Policia Civil/Divulgação Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas