Causas do incêndio ainda são desconhecidas.
Elenildo Pedro da Silva, de 37 anos, era natural de Pernambuco, onde deve ser velado e sepultado.
Elenildo Pedro da Silva, trabalhador que morreu durante incêndio em canavial de Serranópolis Reprodução/TV Anhanguera Um incêndio matou um trabalhador e deixou outros três feridos em um canavial de Serranópolis, no sudoeste do estado.
A vítima foi identificada como Elenildo Pedro da Silva, de 37 anos.
Segundo a usina em que a vítima trabalhava, as causas do incêndio ainda são desconhecidas e o fogo se alastrou por conta da forte ventania no local, surpreendendo os trabalhadores, que não conseguiram fugir das chamas. Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp O incêndio ocorreu na tarde do último sábado (24).
Em nota divulgada nas redes sociais, a usina Energética Serranópolis informou que o corpo do colaborador, que era natural de Pernambuco (PE), foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi identificado.
Informou ainda que está dando apoio aos familiares para minimizar as dores desta tragédia.
LEIA TAMBÉM: Homem morre queimado após casa pegar fogo, dizem bombeiros Incêndios atingem matas em Goiânia; vídeos Incêndio atinge fazendas em Goiás, e força-tarefa usa até aviões para apagar chamas Incêndio atinge canavial de Serranópolis Reprodução/TV Anhanguera Os outros três funcionários feridos foram encaminhados inicialmente para o Hospital Municipal de Serranópolis.
Um dos feridos teve queimaduras de segundo grau na perna direita, mas está com estado de saúde estável. Outro funcionário segue em observação por ter inalado a fumaça do incêndio.
O terceiro ferido, teve queimaduras nas costas, foi encaminhado ao Hospital de Queimaduras de Goiânia e se encontra consciente e estável. As causas do acidente serão apuradas.
O corpo de Elenildo será levado para sua cidade natal, onde deve ser velado e sepultado.
A vítima deixa a esposa e um filho.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás. VÍDEOS: últimas notícias de Goiás