Vítimas foram identificadas como José Everton e José Carlos.
À polícia, o motorista contou que o criminoso estava em outro carro e usou uma sirene para fazer veículo parar.
Crime aconteceu no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife Reprodução/TV Globo Dois homens morreram após serem baleados no meio da rua no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife, próximo a um supermercado.
De acordo com informações apuradas pela TV Globo, as vítimas estavam num carro de aplicativo quando o veículo foi abordado pelos criminosos. Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE O crime aconteceu na tarde do domingo (25), no cruzamento entre as ruas Santa Edwiges e Padre Teófilo Tworz.
As vítimas foram identificadas como José Everton e José Carlos. Eles estavam acompanhados de um terceiro amigo, que não teve o nome divulgado, e tinham contratado um motorista por aplicativo para levar o carro de Moreno, na Região Metropolitana, até o Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, para um evento. Em depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, na Zona Oeste, o motorista de aplicativo e dono do carro contou que freou o veículo quando ouviu um som de sirene saindo de um outro carro que vinha atrás. Assim que parou, um homem armado apareceu e mandou o motorista sair correndo.
Ainda de acordo com o depoimento do motorista, o passageiro que estava no banco do carona parecia conhecer o atirador e conseguiu fugir, correndo. LEIA TAMBÉM Passageira é morta a tiros dentro de carro de aplicativo durante corrida; criminosos fugiram após o crime Já os outros dois passageiros, que estavam nos bancos traseiros, foram atingidos pelos tiros.
De acordo com a Polícia Militar, José Everton morreu no local e José Carlos foi socorrido e levado para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife.
Segundo a equipe da unidade de saúde, ele não resistiu aos ferimentos.
O crime é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios.
À TV Globo, o delegado responsável pelo caso, Alfredo Jorge, contou que o motorista de aplicativo já tinha sido autuado por um homicídio antes, mas foi ouvido e liberado.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IMl), em Santo Amaro, também na área central do Recife.
O g1 procurou a Polícia Civil para saber outras informações sobre a investigação, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias