Os condutores flagrados dirigido embriagados pagaram fiança de um salário mínimo e foram liberados.
16ª Seccional Urbana de Polícia Civil Gleilson Nascimento/g1 No plantão de domingo (25) para segunda-feira (26), a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém, Oeste do Pará, registrou dois casos de embriaguez ao volante, que foram atendidos pelo delegado plantonista Fábio Amaral.
Os dois condutores envolvidos foram liberados após o pagamento da fiança e deverão responder em liberdade. Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp O primeiro caso envolveu Alexandre Costa de Sousa, que foi flagrado dirigindo embriagado no bairro Diamantino.
Após ser conduzido à delegacia, Alexandre teve a fiança estabelecida em um salário mínimo (R$ 1.412), que foi pago e ele foi liberado.
O segundo caso aconteceu com Elielson Gama dos Santos, que também foi flagrado dirigindo sob a influência de álcool.
Ele foi apresentado pelos agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) e, assim como no caso anterior, o delegado Fábio Amaral estabeleceu uma fiança de um salário mínimo.
Elielson também efetuou o pagamento e foi liberado em seguida. Os casos de embriaguez ao volante continuam sendo uma preocupação para as autoridades de Santarém, especialmente devido ao risco que representam para a segurança no trânsito.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região