Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de SP (SSP), o agente do Metrô foi ferido na estação Clínicas ao tentar conter o agressor.
Duas facas foram apreendidas.
Entrada da estação Clínicas do Metrô, Linha 2-Verde, na Avenida Doutor Arnaldo, Cerqueira César, Centro de SP. Reprodução/Google Street View Um homem foi detido na manhã deste domingo (25), após atirar um extintor na plataforma da estação Clínicas do Metrô e agredir com uma faca um agente de segurança.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de SP (SSP), o agente do Metrô foi ferido ao tentar conter o agressor descontrolado.
Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp O funcionário teve apenas ferimento superficial, sendo atendido de imediato. O agressor foi encaminhado ao 91º Distrito Policial do Ceasa, onde prestou depoimento e foi liberado.
Com ele foram apreendidas duas facas.
O caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), disse a pasta. O g1 procurou o Metrô, que - por meio de nota - afirmou que o "agente de segurança teve ferimento superficial, sendo atendido de imediato".
"Um homem foi detido na manhã deste domingo (25), após atirar um extintor na plataforma da estação Clínicas e agredir com objeto perfuro-cortante um agente de segurança do Metrô ao ser contido.
O agente de segurança teve ferimento superficial, sendo atendido de imediato, e agressor foi encaminhado para a delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência", disse a nota.