Vítima foi esfaqueada três vezes durante briga; jovem de 23 anos e sua mãe foram presas, e marido da jovem está foragido.
Noemi Quelin Redes Sociais/Reprodução Uma idosa de 66 anos, identificada como Noemi Queila da Silva Rodrigues, morreu após ser esfaqueada na noite de sábado (24) durante uma briga em Ouro preto do Oeste (RO).
Uma jovem de 23 anos e a mãe dela foram presas por suspeita do crime; um homem suspeito está foragido. Noemi foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após ser transferida para um hospital em Ji-Paraná (RO).
De acordo com a polícia, a vítima estava envolvida em uma discussão com três pessoas: uma jovem de 23 anos, a mãe e o marido da jovem.
Durante a briga, Noemi foi golpeada por pelo menos três vezes.
Após o ataque, populares levaram idosa ao Hospital Municipal Dr.
Laura Maria Carvalho Braga, em Ouro Preto do Oeste, onde ela recebeu os primeiros socorros, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para Ji-Paraná, onde faleceu.
A Polícia Militar (PM) foi chamada e prendeu a jovem de 23 anos e sua mãe, enquanto o marido da jovem fugiu e ainda está sendo procurado.
O motivo da briga ainda não foi esclarecido e a polícia segue investigando o caso.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames, e a família aguarda a liberação para o velório e sepultamento.
A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do terceiro suspeito seja reportada imediatamente.
Veja vídeos com mais notícias de Rondônia: