Três helicópteros e 15 militares do Comando de Aviação do Exército (Cavex), cuja sede fica em Taubaté, seguem na região de Ribeirão Preto.
Militares de Taubaté usam balde com 800 litros de água para combater incêndios em SP Tenente Luara/Cavex Helicópteros e militares do Comando de Aviação do Exército (Cavex), cuja sede fica em Taubaté (SP), seguem na região de Ribeirão Preto para a operação de combate aos incêndios que afetam o estado desde o fim da última semana. Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp As queimadas pararam de avançar após a chegada de uma frente fria, que provocou chuva em boa parte do estado, mas diversas cidades seguem em alerta para a possibilidade de novos focos, segundo a Defesa Civil. Militares de Taubaté usam balde com 800 litros de água para combater incêndios em SP Tenente Luara/Cavex Nesta segunda-feira (26), os militares sobrevoaram as cidades da região, como Franca, Batatais e Igarapava, para reconhecer pontos que ainda precisam de atuações junto com o Corpo de Bombeiros. Com a ajuda de helibalde que têm capacidade para armazenar cerca de 800 litros, as equipes jogaram água sobre pontos que ainda têm fumaça na região. Três helicópteros e 15 militares do Cavex chegaram à região de Ribeirão Preto no sábado (24).
Ainda não há previsão de conclusão da operação e retorno para a base de Taubaté. Militares da Aviação do Exército apoiam combate a incêndios no interior de SP Divulgação/Cavex Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina