Voos entre a cidade potiguar e Recife serão operados quatro vezes por semana.
Companhia diz que mudança faz parte de ajuste à demanda.
Voo da Azul em Mossoró (RN) - rotas para Natal e Recife (Arquivo) Wesley Duarte A companhia Azul Linhas Aéreas anunciou nesta quarta-feira (21) a redução do número de voos operados no Aeroporto de Mossoró, no Oeste potiguar, a partir de outubro.
Os voos entre Mossoró e Recife, que são diários, passarão a ocorrer somente em quatro dias da semana, nas segundas, quartas, sextas e sábados.
Em nota, a empresa informou que a mudança faz parte de "um processo normal de ajuste de capacidade à demanda", disse. Participe do canal do g1 RN no WhatsApp A companhia considerou que o ajuste faz parte do planejamento operacional, e que os clientes afetados receberão a assistência necessária, conforme prevêem as resoluções da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A confirmação ocorreu um dia após a companhia Voepass anunciar a suspensão de voos nos terminais de Mossoró e Natal, no Rio Grande do Norte.
Em nota, a Voepass afirmou que a suspensão dos voos é por tempo indeterminado e “devido a uma reestruturação em sua malha aérea”.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN