Fotos mostram machucados no pescoço da vítima.
Caso é investigado pela Polícia Civil.
Jovem é agredido e abusado sexualmente pelo namorado de amiga, em Anápolis, Goiás Reprodução O homem que é suspeito de estuprar, agredir e roubar o amigo da namorada em Anápolis, a 55 km de Goiânia, também teria usado uma faca para ameaçá-lo durante o abuso, segundo a Polícia Militar.
Fotos mostram machucados no pescoço da vítima (veja acima).
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp O crime aconteceu no domingo (20), no Setor Central.
O suspeito passou por audiência de custódia na segunda-feira (21) e teve a prisão convertida em preventiva.
Ele foi preso pelos crimes de roubo e estupro. Ao g1, a Defensoria Pública disse que representou o suspeito durante a audiência de custódia (leia a íntegra da nota abaixo). LEIA TAMBÉM RELEMBRE: Homem é preso suspeito de estuprar, agredir e roubar amigo da namorada Jovem denuncia que foi estuprada pelo namorado e por dois amigos dele Adolescente foi vítima de estupro coletivo dentro de carro, diz delegada Entenda o caso De acordo com informações do delegado Rafhael Barboza, o crime aconteceu em uma casa onde a vítima, o suspeito e a namorada do suspeito estavam após consumirem bebida alcoólica juntos.
Ao g1, o major Osvaldo Abraham, da Polícia Militar, acrescentou que o crime ocorreu depois que a namorada do suspeito, que é amiga da vítima, saiu do local para ir trabalhar. A vítima denunciou o caso depois de conseguir fugir da casa em que estava com o suspeito e pedir ajuda na rua à uma desconhecida.
Na ocasião, eles acionaram a Polícia Militar.
Ao ser preso, o suspeito foi encontrado com os óculos e a corrente da vítima. Nota da Defensoria Pública na íntegra: "A Defensoria Pública do Estado de Goiás informa que representou o acusado durante a audiência de custódia, cumprindo seu dever legal e constitucional de garantir a defesa de pessoas que não tenham condições de pagar por um profissional particular e não comentará sobre o caso.
Destaca ainda que após a audiência de custódia, deverá ser iniciado o processo criminal e será oportunizado prazo para o acusado constituir sua defesa que poderá ser realizada pela Defensoria Pública ou por um profissional particular." Veja outras notícias da região no g1 Goiás. VÍDEOS: últimas notícias de Goiás