A médica Aline Cotta, de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, divulgou vídeo nas redes sociais mostrando como foi o 'chá revelação' realizado no próprio consultório dela.
Mãe de duas meninas, ela espera agora um menino.
Médica que viralizou nas redes sociais ao fazer o próprio ultrassom descobre o sexo do 3º A médica Aline Cotta, que viralizou nas redes sociais ao gravar fazendo o seu próprio ultrassom, descobriu o sexo do 3º filho.
Ela espera agora um menino, que vai se chamar Rafael. E a médica encontrou uma forma diferente de fazer o "chá revelação".
Ao voltar de viagem, Aline, que está grávida de nove semanas, levou o marido e as duas filhas para o próprio consultório em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas.
No local, assim como tem feito praticamente todos os dias, fez o próprio ultrassom para mostrar o desenvolvimento do bebê.
Na sequência, com a ajuda de uma assistente, revelou o resultado do exame de sexagem fetal.
E o anúncio foi feito com a projeção de estrelas na cor azul no teto do consultório.
Veja o vídeo acima. “Aproveitei que é o meu ambiente de trabalho e é lá que eu estou acostumada a fazer os anúncios para outras mães.
As minhas filhas adoraram.
Foi uma festa", contou a médica.
Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG Já acostumada com duas filhas em casa, Aline agora vai ter que realizar algumas mudanças na residência para receber o terceiro filho. “Eu acho que nem consegui pensar muito como vai ser tudo tão diferente aqui em casa com a chegada de um menino.
Mas estou feliz e ansiosa para ver como que vai ser.
Tem que mudar o quarto, já que com as meninas não teve tanta mudança" , comentou Aline Cotta. Médica Aline Cotta e familiares em Divinópolis Reprodução/Redes sociais 'Faço quando dá saudade', diz médica sobre fazer o próprio ultrassom Nas redes sociais, Aline Cotta tem mostrado para os seguidores como ela faz para acompanhar o desenvolvimento do bebê.
Ela afirmou que faz o ultrassom praticamente todos os dias. “E praticamente eu faço todos os dias, ou quase todos os dias, quando dá saudade, principalmente até vermos o coração batendo.
Porque enquanto o bebê não mexe, a gente não tem certeza, digamos, se está indo tudo bem.
Então, quando começo a sentir o bebê mexendo, fico um pouco mais tranquila e acabo espaçando mais”. A especialista garante que não há nenhum problema em fazer ultrassom todos os dias, embora não seja necessário para a maioria das grávidas.
“Não tem problema, porque o ultrassom não tem radiação nenhuma, é superseguro.
Então, a gente pode usar o ultrassom à vontade, que não faz mal nenhum para o bebê”, concluiu a médica. Médica viraliza em rede social ao gravar o próprio ultrassom em cidade do interior de MG Influencer de MG que engravidou após laqueadura faz chá revelação do sexo do quarto bebê Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas