Mulher passou por cirurgia e está internada em UTI.
Policial atacado recebeu atendimento médico e passa bem.
PMPR Polícia Militar Paraná viatura PM PM/Divulgação Um homem de 43 anos agrediu a própria esposa com um facão e foi morto por policiais após atacar a equipe de abordagem em Guarapuava, na região central do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), logo após a violência doméstica ele fugiu para uma área de mata e, ao ser encontrado, tentou fugir novamente. "Foi então realizado o avanço das equipes, e após longa progressão tática mata adentro, um dos policiais deparou-se com o indivíduo, o qual correu em sua direção com um pedaço de madeira dizendo que 'para a cadeia não iria'.
Foi verbalizado para que soltasse a madeira, porém não acatou e atingiu a face do policial, o qual devido o alto risco, revidou a injusta agressão", relata a corporação. Siga o canal do g1 PR no WhatsApp Siga o canal do g1 PR no Telegram O caso aconteceu na quarta-feira (23), na localidade rural de Rio das Pedras. Segundo a PM, a mulher tem 31 anos, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital.
Ela sofreu ferimentos graves nas regiões do crânio, face, coluna e braço, e passou por procedimento cirúrgico ontem para correção das lesões.
Nesta quinta-feira (24), a vítima está internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado estável, segundo o Samu.
O policial que foi atacado pelo homem foi encaminhado para atendimento médico, com ferimentos na pálpebra e na região dos olhos, e passa bem. O nome dos envolvidos não foi revelado. Leia também: Foz do Iguaçu: Família de homem que foi encontrado esquartejado procurou por ele na casa do suspeito, diz polícia Veja cidades: Alerta de tempestade aponta risco de ventos superiores a 100 km/h para 26 municípios do Paraná Justiça: Policial vira réu acusado de agir como 'batedor' para traficante em rodovia do Paraná: 'Prevaleceu-se da condição de PM' Vídeos mais assistidos do g1 Paraná: Leia mais notícias da região no g1 Campos Gerais e Sul