Segundo a Polícia Civil, câmera de monitoramento flagrou o carro do idoso saindo de um local próxima à área de mata onde estava o da vítima.
Ele disse aos policiais que estava sendo ameaçado pelo ajudante de pedreiro por conta de uma dívida de R$ 150.
Uma câmera de monitoramento flagrou o carro do idoso próximo ao local onde o corpo da vítima foi encontrado em São Roque (SP) São Roque Notícias A Polícia Civil de São Roque (SP) prendeu um idoso, de 69 anos, suspeito de matar o homem que foi encontrado parcialmente carbonizado em uma área de mata na rua Eduardo Santucci, no bairro Mailasqui, na noite de 17 de agosto. Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp Uma câmera de monitoramento flagrou o carro do idoso próximo ao local onde o corpo da vítima foi encontrado.
A partir da placa do veículo, a polícia chegou na identidade do suspeito. Segundo a corporação, o idoso disse que trabalha como empreiteiro de obras em São Roque e que teria contratado o serviço da vítima, que trabalhava como ajudante de pedreiro.
Depois disso, o suspeito informou à polícia que a vítima passou a cobrar uma dívida de R$ 150, e que o ameaçou de morte caso não pagasse.
O idoso também informou aos policiais que o homem era usuário de drogas e dizia fazer parte de uma associação criminosa. No dia do crime, o idoso disse que recebeu uma ligação da vítima cobrando novamente a dívida e que decidiu marcar um encontro com ele.
Foi então que ele teria levado a vítima para uma área de mata e cometido o crime. Polícia prendeu o suspeito durante cumprimento de mandado de prisão temporária São Roque Notícias A prisão do idoso ocorreu nesta segunda-feira (26), durante cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.
A Polícia Civil investiga a participação de uma segunda pessoa no crime, que ainda não foi presa. De acordo com a polícia, o corpo passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba, onde foi possível descobrir a identidade do homem.
A corporação informou que a vítima tinha 32 anos e morava no bairro Amador Bueno, em Itapevi. Local onde o corpo foi encontrado parcialmente carbonizado — São Roque Notícias Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM