Segundo a polícia, o homem era procurado por aplicar golpes financeiros pelo estado havia 10 anos.
Caso foi registrado na delegacia de Tatuí (SP) Claudio de Souza/TV TEM Um homem de 56 anos, suspeito de fingir ter relacionamentos amorosos com idosas e aplicar golpes financeiros nelas, foi preso em Tatuí (SP), na segunda-feira (26).
Ele era conhecido como "Don Juan". Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp Segundo a Polícia Civil, o homem era procurado havia pelo menos 10 anos por cometer estelionato em diversas cidades do estado, como Santa Bárbara d'Oeste (SP), Carapicuíba (SP), Guaratinguetá (SP) e Monte Mor (SP). O último golpe registrado foi contra uma idosa de 70 anos, moradora de Tatuí.
A vítima relatou ter uma união estável com o suspeito, que, em seguida, a proibiu de se aproximar da família.
Desconfiados desta atitude, os parentes da vítima acionaram a polícia e denunciaram a relação. As equipes confirmaram que o homem era procurado por estelionato e ele foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM).
Ainda segundo a polícia, ele deve passar por audiência de custódia, ainda sem data para ser realizada. Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM