Armas estavam no quarto do suspeito que assumiu a propriedade dos revólveres.
Armas apreendidas pela Polícia Militar Polícia Militar Um jovem, de 20 anos, suspeito do crime de homicídio, foi preso por posse ilegal de arma de fogo nessa segunda-feira (26), no bairro Turmalina, em Governador Valadares.
Durante operação policial no bairro em combate ao conflito de gangues, os militares foram até a casa do rapaz, que é, segundo a Polícia Militar, integrante de uma gangue, e efetuou diversos disparos de arma de fogo em via publica. No quarto dele, foram localizados dois revólveres calibre 38 carregados; um deles, pode ter sido utilizado no homicídio ocorrido no bairro Turmalina, no dia 23 de julho, deste ano, disse a PM.
Ele foi identificado por meio de imagens de circuito de segurança.
Além dos revólveres foram apreendidos, um aparelho celular, 11 munições intactas calibre 38 e um carregador de pistola .40.
Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp A polícia informou que contra o jovem já existe um registro policial por posse ilegal de arma de fogo.
Na ocasição, ele estava preso, e, a mulher dele, grávida na época, acabou presa por levar armas para o companheiro dentro do sistema prisional.
O jovem assumiu ser o proprietário dos revólvers apreendidos.
Ele foi levado para a delegacia.
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais Veja mais notícias da região em g1 Vales.