Margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Pesquisa ouviu 900 pessoas de 16 anos ou mais em Curitiba nos dias 24 e 26 de agosto.
O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número PR-06447/2024.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o atual presidente da República Lula (PT). Montagem/g1/Palácio do Planalto Pesquisa Quaest, encomendada pela RPC e divulgada nesta terça-feira (27), mostra que 82% dos entrevistados não votariam em candidato à Prefeitura de Curitiba apoiado por Lula (PT).
Outros 69% não votariam em candidato apoiado por Jair Bolsonaro (PL). Siga o canal do g1 PR no WhatsApp Siga o canal do g1 PR no Telegram Os dados também mostram que 16% dos entrevistados votariam em candidato apoiado por Lula e que 2% não sabem ou não responderam, enquanto 28% disseram que votariam em candidato apoiado por Jair Bolsonaro e 3% não sabem ou não responderam.
A pesquisa questionou também se os eleitores votariam em algum candidato apoiado pelo governador do Paraná Ratinho Junior (PSD), ainda que o eleitor não conhecesse o indicado. De acordo com o levantamento, 59% dos eleitores entrevistados disseram que não votariam em um candidato apoiado por Ratinho Junior.
Outros 35% votariam em um candidato apoiado pelo governador.
Conforme a pesquisa, 6% não sabem ou não responderam. A pesquisa realizou 900 entrevistas com eleitores de 16 anos ou mais entre os dias 24 e 26 de agosto.
A margem de erro máxima para o total da amostra é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, dentro do nível de confiança de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número PR-06447/2024. LEIA MAIS: Governo Ratinho Junior (PSD) é considerado positivo por 64%, mostra Quaest; 11% avaliam como negativo Quaest em Curitiba mostra empate técnico entre Pimentel, Requião, Ducci e Leprevost na disputa à prefeitura VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná Leia mais notícias no g1 Paraná.