Ocorrência foi registrada como morte suspeita em São Vicente (SP).
Corpo foi isolado no bairro Vila Cascatinha, em São Vicente (SP) Marcela Damore/TV Tribuna Um homem em situação de rua morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória (PCR) na manhã desta terça-feira (27) em São Vicente, no litoral de São Paulo.
A PM foi acionada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os profissionais que atenderam a ocorrência tentaram manobras de ressuscitação, mas não tiveram sucesso.
Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta de 8h30 para prestar socorro à vítima na Rua José Lins do Rêgo, no bairro Vila Cascatinha.
Assim que o Samu chegou ao local, encontrou o homem sobre um colchão na calçada, onde morreu.
Com a morte confirmada, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi chamada para isolar a área e preservar o corpo até a chegada das autoridades policiais.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado para descobrir a causa da morte.
A ocorrência foi registrada no 1º DP de São Vicente como morte suspeita.
Corpo foi isolado no bairro Vila Cascatinha, em São Vicente (SP) Marcela Damore/TV Tribuna Acolhimento Segundo a administração municipal, pessoas em situação de rua recebem atendimento por meio do Centro POP, que encaminha o cidadão, mediante consentimento dele, ao serviço de acolhimento onde são ofertados café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, bem como higiene pessoal com banho quente e acompanhamento psicossocial. Caso um morador identifique uma pessoa em situação de rua, pode acionar os profissionais do Centro POP pelo telefone (13) 99160-0834 ou (13) 3467-9301. VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos