Lincoln Freire (PSOL) e Arthur Henrique (MDB) aparecem em quarto e quinto lugar, respectivamente.
Pesquisa encomendada pela Rede Amazônica foi realizada os entre os dias 24 e 26 de agosto.
Margem de erro é de 3,7 pontos para mais ou para menos.
Pesquisa de rejeição em Boa Vista Reprodução/Rede Amazônica Pesquisa Quaest divulgada nessa terça-feira (27) com as intenções de voto para a prefeitura de Boa Vista mostra quem são os pré-candidatos que os eleitores conhecem, mas não votariam. Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp Nicoletti (União Brasil) aparece como o mais rejeitado, com 45%.
Na sequência, está Catarina Guerra (União Brasil), com 32% e Mauro Nakashima, com 18%. Na análise de conhecimento da pesquisa, considerando potencial de voto e rejeição, os eleitores são perguntados se conhecem cada um dos candidatos e se o rejeitam. Nicoletti (União Brasil) - 45% Catarina Guerra (União Brasil) - 32% Mauro Nakashima (PV) - 18% Lincoln Freire (PSOL) - 16% Arthur Henrique (MDB) - 14% Quaest em Boa Vista: Arthur Henrique tem 65% das intenções de voto e Catarina Guerra, 13% A pesquisa Quaest, contratada pela Rede Amazônica, foi realizada entre os dias 24 e 26 de agosto e entrevistou presencialmente 704 eleitores com 16 anos ou mais em Boa Vista.
O nível de confiança da pesquisa é de 95%. A margem de erro da pesquisa é de 3,7 pontos percentuais para mais ou para menos.
O estudo foi registrado na Justiça Eleitoral com o número RR-01685/2024. Veja os dados completos do levantamento feito pela Quaest em Boa Vista Potencial de voto Na análise de conhecimento, potencial de voto e rejeição, os eleitores são perguntados se conhecem cada um dos candidatos e se poderiam votar. Arthur Henrique (MDB) - 74% Catarina Guerra (União Brasil) - 35% Nicoletti (União Brasil) - 23% Lincoln Freire (PSOL) - 6% Mauro Nakashima (PV) - 6% Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.