Outro acusado de abusar da vítima era irmão da madrasta da menina e foi condenado a 8 anos de prisão.
Martelo da Justiça GloboNews Dois homens foram condenados pela Justiça do Maranhão pelos crimes de estupro de vulnerável contra uma menina menor de idade, na cidade de Bela Vista do Maranhão, a 248 km de São Luís.
Um dos acusados foi o próprio pai da vítima, que foi condenado a 26 anos e um mês de reclusão. Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp O outro acusado era irmão da madrasta da menina e foi condenado a 8 anos de prisão.
De acordo com a vítima, os abusos teriam acontecido entre os meses de setembro de 2020 e abril de 2021, quando ela tinha entre 12 e 13 anos, quando ela teria ido morar na casa do pai A vítima relatou à Justiça, ainda, que o pai manteve relações sexuais com ela por diversas vezes, o que resultou na gravidez da menina.
Quando perguntada sobre quem seria o pai do bebê, que nasceu em julho de 2021, a vítima relatou que foi abusada também pelo irmão da madrasta. Para prosseguir com as investigações, foi solicitado um Laudo Pericial de Exame de Paternidade Criminal, o qual confirmou que a criança era filha do pai biológico da vítima.