Este foi o primeiro preso dos quatro suspeitos de agredir e matar Peterson Evangelista Carneiro.
Ele foi vítima do crime na saída do próprio aniversário.
Peterson Evangelista Carneiro, vítima do espancamento. Reprodução / TV Liberal Um dos suspeitos de espancar até a morte o jovem barbeiro Peterson Evangelistas Carneiro foi preso em Marabá, sudoeste do Pará.
A prisão foi confirmada nesta quarta-feira (28) pela Polícia Civil (PC).
Peterson foi morto no dia 26 de novembro de 2024, na saída de uma festa em Marabá, onde ele comemorava os seus 19 anos. A vítima estava em uma motocicleta e se envolveu em um acidente de trânsito com um carro, onde estavam quatro agressores. Motociclista é espancado até a morte durante briga de trânsito em Marabá, PA A PC detalhou que, durante as agressões, o pescoço da vítima foi quebrado com a violência do espancamento.
O jovem ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Os suspeitos fugiram em seguida. Ainda em dezembro do ano passado, os quatro homens envolvidos na morte do jovem foram identificados.
A PC comunicou que todos os suspeitos estavam com mandados de prisão expedidos. Leia também: Família de jovem espancado até a morte no Pará cobra Justiça Esta é a primeira prisão referente à investigação.
O suspeito foi autuado pelo crime de homicídio e encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
"O caso segue em apuração e as equipes trabalham para localizar os outros três envolvidos no crime", completou a corporação. VÍDEOS com as principais notícias do Pará Confira outras notícias do estado no g1 Pará.