O crime aconteceu no final de semana, no Ramal do Mutum.
O corpo de Clebeson foi encontrado na segunda-feira (26) com várias perfurações, que, segundo a Polícia, foram possivelmente causadas por golpes de faca.
Momento da prisão do suspeito de homicídio Divulgação Na manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Militar prendeu homem identificado como Ramom Mendes, suspeito de ter matado a golpes de faca Clebeson Vieira de Assunção, 30 anos, em Prainha, oeste do Pará.
A prisão aconteceu em uma área de difícil acesso na Comunidade Água Fria, localizada na zona rural do município. O crime aconteceu no final de semana, no Ramal do Mutum.
O corpo de Clebeson foi encontrado na segunda-feira (26) com várias perfurações, que, segundo a Polícia, foram possivelmente causadas por golpes de faca. Ramom Mendes, oreso suspeito de homicídio Divulgação Assim que a Polícia tomou conhecimento do homicídio, equipes foram mobilizadas para realizar buscas intensivas na região, que duraram dois dias.
Durante a operação, os policiais precisaram pernoitar na mata em condições adversas até que conseguiram localizar Ramom Mendes.
O suspeito estava escondido em um barraco às margens de um rio. Ramom Mendes já possuía um mandado de prisão em aberto por furto.
Após a presião, ele foi encaminhado à delegacia do município de Prainha para os procedimentos legais necessários. As investigações do caso continuam com trabalhos de coletas e evidências que possam ajudar a Polícia a esclarecer todos os detalhes do crime.