Caso aconteceu na noite desta terça-feira (27), na Zona Leste de Manaus.
Motociclistas agridem motorista até a morte em avenida de Manaus Reprodução/Redes Sociais Um homem, de 55 anos, foi perseguido e agredido até a morte por entregadores por aplicativo após atropelar um motociclista e tentar fugir do local do acidente.
O caso aconteceu na noite desta terça-feira (27), na Zona Leste de Manaus. Participe do canal do g1 AM no WhatsApp Segundo informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o motorista trafegava em uma via no bairro Armando Mendes, Zona Leste da capital, quando atingiu o motociclista, que trabalha como entregador.
O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Após não ter sido ajudado pelo motorista, o entregador reuniu outros colegas de profissão para ir atrás do homem. O motorista foi perseguido pelo grupo de motociclistas até a avenida Autaz Mirim, onde foi alcançado e retirado do carro à força pelos profissionais revoltados.
Neste momento, segundo a polícia, ele foi agredido com chutes, socos e pedradas.
O homem morreu no local. O corpo do motorista foi deixado em plena via pública e os envolvidos no crime fugiram do local.
Agora, a polícia trabalha para identificar os agressores. Por meio de nota, a Liderança União dos Entregadores do Amazonas manifestou repúdio às ações cometidas pelos motociclistas e afirmou que o grupo não representa a classe dos motoboys. "A classe é composta, em sua maioria, por pessoas trabalhadoras e honestas, e esse tipo de ação merece total repúdio!", diz parte da nota. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).