Serviços já podem ser agendados nos canais oficiais do Governo de Minas.
A unidade estava fechada desde o dia 16 de agosto.
Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Gil Leonardi/Imprensa MG Os atendimentos na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Coronel Fabriciano, foram retomados nesta quarta-feira (28).
A unidade estava fechada há 12 dias, desde 16 de agosto, após um furto de cabos de energia. Enquanto o problema não havia sido solucionado, os atendimentos foram transferidos para a UAI de Ipatinga, e agora, seguem normalme e em Coronel Fabriciano.
A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), informou que os serviços são realizados na UAI com agendamento prévio, gratuitamente nos canais oficiais do Governo de Minas – Portal MG, terminais de autoatendimento disponíveis na unidade, aplicativo MG App Cidadão e nas páginas dos órgãos responsáveis pelos serviços. Diversos serviços prestados na UAI também estão disponíveis em formato virtual nesses canais. Nas unidades, é possível acessar uma variedade de serviços como emissão de carteira de identidade, carteira profissional, solicitação de seguro-desemprego, intermediação de mão-de-obra, serviços de trânsito voltados para habilitação e veículos, entre outros. Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp A Unidade de Atendimento Integrado em Coronel Fabriciano fica na rua Pedro Nolasco, 425, no Centro.
O funcionamento é de 8h às 17h.
O telefone é o (31) 2142-3000.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais