Acidente aconteceu na BR-482, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
Feridos foram socorridos pelo Samu e levados para a Santa Casa da cidade.
Acidentes graves são registrados em duas rodovias em Cachoeiro, no Sul do ES Um homem que dirigia um carro sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) caiu de um viaduto e foi parar no meio da BR-482, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na manhã de quarta-feira (28).
Segundo a guarda municipal, o homem perdeu o controle do veículo enquanto estava a caminho da prova do Detran.
Uma grávida, que estava dentro do automóvel, ficou entre os feridos. Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram O carro ficou totalmente destruído.
A batida aconteceu antes das 8h na altura do distrito de São Joaquim.
Equipes da Guarda passavam pelo local na hora do acidente e sinalizaram a pista.
A estudante do curso técnico em Enfermagem e estagiária da Guarda, Gleyd Syhanara, ajudou a fazer o atendimento ao casal. Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp Carro despencou de viaduto na BR-482 em Cachoeiro de Itapemirim Reprodução/TV Gazeta "Quando a gente chegou, tinha uma gestante e o esposo dela, que estava muito alterado.
Fiz a ligação para o Samu e esperei o atendimento chegar enquanto acalmava eles", contou a estudante.
O homem e a mulher grávida foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro.
LEIA TAMBÉM: Quase 100 mortes e mais de 1.330 acidentes são registrados em rodovias federais no ES em 2024 VÍDEO: mãe e filha são atropeladas em faixa de pedestre no ES; motorista fugiu sem prestar socorro Carro ficou totalmente destruído após motorista sem carteira cair de viaduto na BR-482 em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo Reprodução/TV Gazeta O que acontece com o motorista? De acordo com o artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), dirigir um veículo sem a devida permissão, habilitação ou com a carteira cassada, é uma infração gravíssima, com risco de detenção entre seis meses e um ano ou multa.
Além disso, o CTB estabelece que permitir, confiar ou entregar a direção de veículo a pessoas nas mesmas condições, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança, também comete uma infração gravíssima, e as mesmas penas podem ser aplicadas.
O g1 procurou a Polícia Militar e ao Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES) quais as penalidades foram atribuídas ao homem que causou o acidente em Cachoeiro de Itapemirim, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo