Confira mais sobre as duas marcas de saúde bucal que se destacam pela inovação no mercado brasileiro Neodent e bluem, referências de inovação em saúde bucal, estreitam parceria
RPC/Kauana Bechtloff
Neodent e bluem, duas das marcas mais reconhecidas quando o assunto é tecnologia e inovação em oral care, se aproximam ainda mais nos negócios.
Em um encontro realizado na RPC, as equipes da bluem, GRPCOM e Neodent se reuniram para uma tarde de trocas sobre ações mercadológicas, estudos clínicos e para estreitar laços.
Confira mais: Fortalecimento da bluem no Brasil A marca bluem, criada em 2010 na Holanda, premiada na Europa e já presente em mais de 50 países, chegou no mercado brasileiro a cerca de 9 anos.
Durante esse tempo, um dos grandes desafios da empresa foi educar a população sobre a sua tecnologia inovadora e a importância do consumo de produtos de qualidade para a saúde bucal. Para isso, a bluem conta com a parceria do Grupo Paranaense de Comunicação e com a força de seus veículos de comunicação.
Alcançando mais de 10 milhões de paranaenses, todo o GRPCOM está unido para divulgar os benefícios de bluem e já obteve grandes resultados de aumento de conexão da marca com o estado. O evento foi uma oportunidade muito importante para o GRPCOM e a bluem apresentarem esse projeto de comunicação tão relevante em que nós estamos dando visibilidade para os valores, para os propósitos e para os produtos da bluem.
E a Neodent, como parceira estratégica, precisava conhecer isso mais de perto. Tecnologia inovadora de oral care Esse grande esforço em educar sobre o bem-estar e qualidade bucal oferecidos pela bluem se dá pela impressionante tecnologia desenvolvida.
A Dra.
Tatiana Deliberador, responsável científica da bluem Brasil, explica que, por ter sido criada por um cirurgião-dentista, a bluem tinha um principal objetivo: melhorar a recuperação dos pacientes no contexto cirúrgico de saúde bucal. Dra.
Tatiana Deliberador fala sobre os estudos clínicos e artigos científicos que embasam a tecnologia bluem RPC/Kauana Bechtloff A grande descoberta por trás da marca se deu pela formulação que libera oxigênio ativo na região bucal, apresentando ação bactericida e estimulação da cicatrização.
A partir desse ponto, toda uma linha tópica de cuidados diários e cuidados especiais foi desenvolvida, pensada para a solução dos problemas bucais mais comuns até os mais específicos. Não tem outro produto no mundo igual ao nosso. Destaque no auxílio pós-cirúrgico e indicação frequente nos consultórios, a bluem é ainda uma grande aliada aos pacientes de implante.
E agora, a Neodent, marca número um em implantes dentários no Brasil, também faz parte dessa história. Conheça mais e transforme a sua saúde bucal