Tatiana Rodrigues das Neves, de 35 anos, foi encontrada morta com ferimentos no rosto, no olho, no pescoço e no queixo.
Suspeito foi apresentado na Custódia da Polícia Civil.
Ele deve ser apresentado na audiência de custódia PCRR/Divulgação Um homem, de 50 anos, suspeito de ter assassinado a esposa Tatiana Rodrigues das Neves, de 35 anos, foi localizado e preso nessa terça-feira (27) enquanto pedia comida em uma chácara, em Alto Alegre, interior de Roraima.
Ele estava escondido desde o último domingo (25), quando o crime ocorreu. Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp A Polícia Civil foi quem localizou o homem.
De acordo com o delegado titular de Alto Alegre, Vinícius Quadros, ele estava escondido em uma área de mata na Vicinal Tronco, na região do Au-Au, naquele município.
Ele foi localizado e preso enquanto pedia comida em uma chácara.
“Ele só saía do esconderijo para pedir comida nas chácaras próximas.
Com base nas investigações, conseguimos identificar o local exato onde ele estava e efetuar a prisão sem resistência", relatou o delegado. Tatiana foi encontrada em uma rede já morta e com ferimentos no rosto, pescoço e queixo, indicando possível agressão, segundo a Polícia Civil.
As investigações apontam que Tatiana foi vítima de violência física, e as perícias realizadas no local do crime e no corpo da vítima reforçam essa hipótese.
Testemunhas relataram à Polícia Civil que, na noite do crime, ele levou Tatiana até a residência do casal após ela ter caído na estrada, aparentemente sob efeito de bebidas alcoólicas.
Algumas horas depois, ele voltou à casa de um vizinho, afirmando que eles haviam tido uma luta corporal e que Tatiana havia tomado seus remédios e estava descansando. Mais tarde, o homem retornou para informar que a companheira estava morta, alegando que ela teria ingerido medicamentos em excesso.
Na ocasião, os vizinhos acionaram a Polícia Militar e pediram que o suspeito ficasse no local, mas ele fugiu antes da chegada da PM. Com a fuga, a Polícia Civil iniciou buscas imediatas e o delegado Vinícius Quadros representou na Justiça pela prisão preventiva dele, que foi deferida pela juíza da Comarca de Alto Alegre, com o apoio do Ministério Público. Após o suspeito ter sido capturado, os policiais o conduziram à Delegacia de Alto Alegre, onde ele teve seu mandado de prisão preventiva cumprido.
Na manhã desta quarta-feira (28), ele foi apresentado na Custódia da Polícia Civil, para ser apresentado em Audiência de Custódia. Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.