Márcio Ribeiro de Souza Oliveira esfaqueou a ex, Diana Ribeiro de Almeida Oliveira, quando ela estava a caminho do trabalho em Ribeirão das Neves, na Grande BH.
Suspeito está preso.
Suspeito de matar ex manda áudios ameaçando a vítima O motorista de aplicativo Márcio Ribeiro de Souza Oliveira, de 42 anos, suspeito de esfaquear e matar a ex-mulher, Diana Ribeiro de Almeida Oliveira, de 37, enviou áudios ameaçando a vítima.
(ouça abaixo) "Pois é, se você não vai querer me dar uma oportunidade, porque eu sei que eu vou fazer você feliz, se você não quer me dar, pode despedir do seu emprego, pode despedir de qualquer pessoa, pode despedir, pode despedir, porque eu estou decidido, eu estou decidido", disse. Diana Ribeiro de Almeida Oliveira tinha 37 anos Reprodução/Redes sociais Diana Oliveira foi assassinada a facadas quando ela ia para o trabalho, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na madrugada desta terça-feira (20).
Depois do crime ele fugiu, mas foi preso no mesmo dia. De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Márcio Oliveira deu entrada no Presídio Antônio Dutra Ladeira, também em Neves, no dia em que ele assassinou a ex. "E eu vou falar com você, se você ficar com essa ideia, hoje, hoje, hoje, hoje, é hoje, a determinação é hoje! É hoje, Diana.
Diga pra mim, nós não vamos separar, velho.
Eu não aceito terminar, até a morte separe, beleza? Até uma hora você tem que me falar, até uma hora, você tem que me falar, eu não vou nem trabalhar hoje". LEIA MAIS: Homem confessa em áudio que matou a ex-mulher a facadas enquanto ela ia trabalhar Ele ainda falou que Diana poderia denunciá-lo para a polícia.
"Se [você] quiser 'denunciar eu' para a polícia, denuncia.
Para mim, não vai fazer diferença nenhuma". E finalizou com mais ameaça contundente. "Do contrário...
[caso ela não reatasse o relacionamento].
Se você não ficar comigo, você pode sumir do mapa, que eu te acho, te acho". Mulher é morta a facadas em Ribeirão das Neves Vídeos mais assistidos do g1 Minas