Durante o trabalho, foram apreendidas munições de arma de fogo e porções de maconha, e um simulacro de arma de fogo, segundo a polícia.
Delegacia de Peixoto de Azevedo Polícia Civil A Polícia Civil cumpriu 26 mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de integrar uma organização criminosa, investigados por homicídios e tráfico de drogas, em Peixoto de Azevedo, a 692 km nesta quinta-feira (29), durante a Operação Sicários.
Segundo a Polícia Civil, durante o cumprimento das buscas, foram apreendidas munições de arma de fogo e porções de maconha com um dos suspeitos.
Ele foi preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de munição de uso restrito e posse ilegal de munição de uso permitido.
Com outro alvo de prisão temporária, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo. Investigações De acordo com as investigações, entre os homicídios praticados pelo grupo criminoso, está o de um jovem de 21 anos, que aconteceu no dia 26 de janeiro deste ano.
A vítima foi morta com disparos por um grupo armado, que invadiu a residência no momento em que o jovem e outras três pessoas comiam pizza. A operação contou com um efetivo de 40 policiais das delegacias que compõem a Regional de Guarantã do Norte. Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp