Segundo a Polícia Civil, quatro suspeitos foram presos em flagrante.
A ação resultou ainda na apreensão de máquinas de cartões de crédito, celulares, drogas, além de duas motocicletas e peças de roupas que foram usadas pelos investigados no roubo a uma empresa Policiais durante operação em Espinosa Polícia Civil Uma operação de combate aos crimes contra o patrimônio e de tráfico de drogas foi realizada em Espinosa nessa quarta-feira (28).
Segundo a Polícia Civil, 10 mandados de busca e apreensão foram cumpridos na ação, que recebeu o nome de Zero Grau.
“No curso dos trabalhos, quatro suspeitos, de 21, 22, 29 e 46 anos, foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e posse de munições.
A ação resultou ainda na apreensão de máquinas de cartões de crédito, celulares, maconha, crack e cocaína, além de duas motocicletas e peças de roupas que foram usadas pelos investigados no roubo a uma empresa”, detalhou a PCMG.
Ainda conforme a polícia, cartões bancários apropriados para garantir, em tese, o pagamento de entorpecentes foram encontrados em um dos locais alvos dos mandados.
“As medidas cautelares foram solicitadas em procedimento investigatório que apura o envolvimento dos suspeitos na venda de drogas e na prática de roubos, com uso de armas, a empresas no município”, esclareceu a PC.
As apurações demonstram, conforme a PC, que os investigados estariam intensificando a venda de drogas e teriam praticado roubos em comércios da cidade nos últimos meses.
Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.