Nas publicações, Camila Barroso e Geovana Costa aparecem dançando e cantando juntas.
Presa por envolvimento na morte de babá publicava vídeos com a vítima na internet Camila Barroso, presa sob suspeita de envolvimento na morte da própria funcionária, a babá Geovana Costa Martins, tinha o costume de compartilhar vídeos com a vítima nas redes sociais.
Em algumas publicações, as mulheres aparecem dançando e cantando juntas.
Veja os vídeos acima. Geovana Costa, que tinha 20 anos, desapareceu no dia 19 de agosto, em Manaus.
Apesar do corpo da jovem ter sido encontrado no dia 20, no bairro Tarumã, Zona Oeste da capital, apenas no último domingo (25) a família fez a identificação.
O corpo tinha sinais de espancamento, segundo a polícia. Participe do canal do g1 AM no WhatsApp A prisão da suspeita, identificada como Camila Barroso, ocorreu na noite de quinta-feira (28), em Manaus. Ao g1, a mãe da vítima, Márcia Costa, relatou que a filha trabalhava para a mulher há cerca de um ano, mas nunca mencionou qualquer desentendimento com a patroa. "Até o momento não sabemos de nada.
Ela [Geovana] nunca havia me contado nada.
É um sofrimento, saber que ela estava trabalhando com alguém e depois descobrir que minha filha está morta.
Esperamos que a justiça seja feita e que a pessoa responsável pague pelo que fez.
Eu só quero entender o motivo pelo qual ela tirou a vida da minha filha," lamentou a mãe. Mais informações sobre o caso e a prisão da suspeita serão divulgadas pela DEHS em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (29). Babá Geovana Costa Martins, que tinha 20 anos, foi encontrada morta em Manaus. Redes sociais