Polícia Militar, Prefeitura e Câmara Municipal de Presidente Prudente (SP) lamentaram o falecimento do cabo.
Policial militar do 8º Baep Roodney Gregório de Oliveira morre aos 38 anos por câncer Cedida O policial militar Roodney Gregório de Oliveira morreu aos 38 anos por câncer.
Ele atuava no 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep). Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp Natural de São Paulo, ele ingressou na Polícia Militar em março de 2010 e atuava no Oeste Paulista desde 2013.
Roodney era cabo e fazia parte do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), do Comando de Policiamento do Interior Oito (CPI-8). Gregório pertence a uma família de militares, visto que o pai, Moacir Gregório de Oliveira, e o avô, Benedito Gregório de Oliveira, são tenentes aposentados. VEJA TAMBÉM: 'Herança' leva três gerações de uma mesma família a trabalhar na PM Roodney morreu na última segunda-feira (26) após uma batalha contra um câncer.
Ele deixou esposa e uma filha.
A Prefeitura e a Câmara Municipal de Presidente Prudente (SP) manifestaram pesar pela morte do militar. “Neste momento de luto, a Prefeitura se solidariza com a família, amigos e colegas de corporação, reconhecendo o valor de sua contribuição à segurança da nossa região”, ressaltou a Administração.
“A Câmara Municipal de Presidente Prudente, em nome dos vereadores da 18ª Legislatura e servidores, manifesta pesar aos familiares e amigos pelo falecimento do Cabo PM Roodney Gregório de Oliveira”, lamentou o Poder Legislativo. VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.