Na época, ele tinha 28 anos e a vítima 12.
A família da garota, segundo as investigações, sabia do caso.
Na época, ele tinha 28 anos e a vítima 12.
O crime ocorreu em 2015, no município de Lavras da Mangabeira.
A prisão aconteceu na cidade de Iguatu. Reprodução/TV Verdes Mares Um homem de 27 anos foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, à época com 12 anos.
O crime ocorreu em 2015, no município de Lavras da Mangabeira, interior do Ceará.
A prisão aconteceu na cidade de Iguatu, município vizinho.
Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp A investigação do caso foi feita pela Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira que, após concluir o inquérito e indiciar o suspeito, remeteu o caso para o Poder Judiciário.
O mandado de prisão foi cumprido nesta quarta-feira (28).
Investigações da polícia resultam na prisão de condenado por estupro de vulnerável Segundo o delegado Henrique Gurgel, titular da Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira, o suspeito foi condenado a nove anos e quatro meses de prisão.
Durante as investigações foram ouvidos a família da vítima, testemunhas e o próprio autor do crime. "Foram ouvidas testemunhas, a jovem também foi ouvida, realizado o exame de corpo e delito na vítima e os fatos foram comprovados.
Ouvimos o infrator que confirmou o crime", afirmou. O crime ocorreu no Sítio Patos I, onde acusado e vítima moravam.
Na época, ele tinha 28 anos e a vítima 12.
A família da garota, segundo as investigações, sabia do caso.
O conselho tutelar recebeu uma denúncia anônima e denunciou o caso para polícia. Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: