Polícia Militar foi acionada para a ocorrência em Guarujá, no litoral de São Paulo.
Homem agride companheira e briga com motorista de ambulância em Guarujá Um motorista de ambulância de Guarujá (SP) foi atacado e entrou em luta corporal com um homem que havia agredido a companheira no carro, na Avenida Dom Pedro, na Enseada.
As informações da prefeitura apontam que o profissional se aproximou do carro do agressor ao notar a confusão e, ao descer do veículo, foi confrontado, o que deu início à briga.
A PM foi acionada, mas ninguém foi preso. Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp. O caso aconteceu na madrugada de 16 de agosto.
De acordo com a administração municipal, o motorista da ambulância estava a caminho de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) quando viu a mulher sendo agredida. O condutor se aproximou do carro onde estava o casal, momento em que a vítima abriu a porta e quebrou o retrovisor do automóvel de emergência. De acordo com a PM, o motorista da ambulância desceu do veículo para conferir os eventuais danos, e logo foi abordado pelo agressor, que tomou o celular das mãos do profissional e quebrou o aparelho.
Ambos se agrediram no local. PM atendeu ocorrência após motorista de carro brigar com condutor de ambulância em Guarujá (SP) Reprodução A prefeitura afirmou que o motorista da ambulância, de 45 anos, sofreu ferimentos no rosto e na orelha.
Informações sobre o estado de saúde do homem que batia na companheira, bem como da mulher, não foram divulgadas.
A PM apresentou o caso no DP Sede da cidade e o delegado de plantão orientou as partes sobre o prazo para formalizarem uma representação criminal.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o agressor "se comprometeu a cobrir os custos" tanto do reparo da ambulância quanto da substituição do celular. O g1 não localizou a defesa dos envolvidos até a última atualização desta reportagem. Testemunha e imagens Uma mulher, que preferiu não ser identificada, filmou a situação pouco antes da chegada da polícia.
À equipe de reportagem, ela relatou um momento que não foi mencionado pela prefeitura ou PM. Segundo a testemunha, a mulher tomou um soco do companheiro e, assim que ele começou a confrontar o motorista da ambulância, a vítima assumiu a direção do carro e deixou o local. Nas imagens, é possível ver um carro branco em alta velocidade e um homem gritando: "Pode bater.
Tem seguro".
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos